PESQUISAR ESTE BLOG

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Geografia para Crianças na TV: National Geographic Kids chega ao Brasil

Fox lançará canal National Geographic Kids no Brasil em breve: 01 de Setembro de 2017 é a data prevista.

A partir de Setembro deste ano, o Brasil vai pode acessar o canal de TV (por assinatura) de uma das marcas mais reconhecidas em todo o mundo, agora também coma  programação infantil.

Construído sobre os pilares da National Geographic e criado no mesmo espírito, NatGeo Kids é um canal destinado a crianças de quatro a sete anos para desfrutar os conteúdos de ciência, exploração, aventura e preservação do meio ambiente. 

De sua casa, a qualquer hora, através de qualquer dispositivo, on e off line, a NatGeo Kids devem disponibilizar completos episódios, vídeos, jogos e imagens para acompanhar o crescimento do público.

"Nossa missão é despertar a curiosidade das crianças", disse Diego Reck, diretor de marketing do Grupo Fox (na América Latina).

NatGeo Kids: As Aventuras de Blinky Bill.
A série apresenta histórias de conservação da natureza através das atividades de Blinky Bill e dos seus familiares e amigos.

Assim, o grupo entra em um novo segmento de mercado: as crianças. "O lançamento do NatGeo Kids é uma oportunidade que nos permite oferecer aos nossos clientes na América Latina conteúdo exclusivo com a qualidade da National Geographic,  disse Carlos Maríinez , presidente do Grupo Fox (na América Latina).

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...