PESQUISAR ESTE BLOG

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SEE MG - Divulgado resultado final do concurso público para professores de Educação Básica nos anos iniciais do Ensino Fundamental


Os candidatos que prestaram concurso público da Secretaria de Estado de Educação (SEE)  para o cargo de professor de Educação Básica nos anos iniciais do Ensino Fundamental na rede estadual poderão conferir o resultado final do concurso nesta quarta-feira (30).
O resultado está disponível nos sites da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). O resultado dos aprovados para a SEE também está disponível no site da Secretaria (www.educacao.mg.gov.br).
O resultado final e a homologação dos concursos foram publicados na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais.

Clique aqui para acessar a lista de aprovados da SEE.


Secretaria de Educação
Mais de 17 mil candidatos em todo o Estado foram classificados para o cargo de professor de Educação Básica nos anos iniciais do Ensino Fundamental na rede estadual. A superintendência regional de ensino que conta com o maior número de candidatos aprovados é a Metropolitana B, em Belo Horizonte, com 1.236 professores. Em seguida, vem a de Juiz de Fora, com 1013, e Uberlândia, com 981. O resultado final foi publicado depois da análise dos recursos apresentados pelos candidatos nos dias 9 e 10 de janeiro.
A listagem disponível apresenta, por superintendência regional de ensino e por município, a identificação do candidato (nome completo, número do documento de identidade e a data de nascimento) e a pontuação alcançada. Os candidatos devem agora acompanhar as edições do Jornal Minas Gerais para o início do processo de nomeação.
A posse desses candidatos é dada após os aprovados serem nomeados e passarem pelo exame admissional. Os candidatos são convocados de acordo com a ordem de classificação e no dia da posse levam uma série de documentos para análise, como documento de identidade, título de eleitor, entre outros. Após a análise dos documentos, os aprovados assinam o livro de posse.
Em todo o Estado também estão sendo empossados os candidatos aprovados nos cargos de Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica, Assistente Técnico Educacional, Analista Educacional e Inspetor Escolar. Esses profissionais atuarão nas escolas, Superintendências Regionais de Ensino e na unidade central. Até o momento já foram nomeados 4.468 candidatos aprovados no concurso.

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...