PESQUISAR ESTE BLOG

terça-feira, 3 de julho de 2012

Blog de Geografia - Suburbano Digital

Os visitantes deste blog já devem ter percebido a mudança. O blog está de cara nova. A começar pelo nome. Antes Suburbano Digital. Agora Blog de Geografia Suburbano Digital. A mudança de layout era necessária. E faz toda a diferença. Agora este "espaço geográfico" virtual está mais "navegável". Outra mudança foi o desenho do blog. Veja o desenho antigo:
Se você chegou por aqui agora e procura alguma coisa específica no blog pode procura na caixa de pesquisa do lado direito do blog. Se preferir pode buscar em sites de busca como o google conteúdo aqui do blog. Basta colocar Suburbano Digital + assunto que você procura neste blog. Por exemplo:

Suburbano Digital + Exercícios 8º ano. Com certeza os resultados que encontrar serão mais precisos. E convido a você a ser seguidor deste blog. Basta clicar em participar deste site (lado direito) e seguir o passo a passo. O blog continua a caminhada. E você vem junto?

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...